Após dias e dias sem postar nada em meu blog, estou de volta!
E como sempre tenho dúvidas e mais dúvidas sobre o que escrever aqui, nunca sei ao certo sobre o que falar...
Enfim o ano começou, e seja bem vindo 2000 e nove...
E como todo ser humano espero que este ano seja melhor que os passados, sempre e sempre...
O que poderei falar acho que comecei um ano bem, com novos colegas e novas promessas. Minha vida social ainda não está agitada com antes, corrida com antes, com era no outro estado em que morei... Aqui em São Paulo é bem mais fácil conhecer pessoas, beijar na boca, até mesmo fazer sexo, mais amizade mesmo, daquelas de trocar telefones e ligar no outro dia, de se importar de saber como o outro estar, se estar bem ou mal... Isso ainda não vi aqui. As pessoas sempre correm, correm sempre... Sempre correndo, sempre correndo... Acho que até acabam correndo quando não tem pressa, já pelo ritmo da cidade. Não posso negar que gosto da agitação e da correria, afinal em meu sangue corre o sangue paulistano.
Mas em Maceió-AL, onde fui criado sempre há um tempinho reservado pra aquele seu velho amigo, para tomar um café e comer um biscoitinho ouvindo uma boa música, para visitar parentes distantes, para passear na orla, sempre há tempo.
Aqui correm, tomam o cafezinho enquanto trocam de roupa para não perder o horário, comem os biscoitinhos no caminho do trabalho, e assim seguem por quase todos os dias da semana, quando aparece um tempo livre tudo o que querem é cama, é casa e de preferência sem barulho para poder descansar em paz e assim no dia seguinte voltar a loucura da correria paulistana novamente.
Não estou reclamando, até quero começar logo em um novo trabalho e revezar meu tempo que hoje é livre e tedioso entre cursos, trabalhos e claro novos “amigos”, quero um pouco dessa agitação para mim, quero correr, quero estudar, quero ler um bom livro enquanto estou no caminho de casa para o trabalho, do trabalho para as aulas... Quero correr, vê gente nova, falar com gente nova, com gente velha, com negros e brancos, orientais, ocidentais e toda essa raça mista que temos em São Paulo... Quero aproveitar desse estado ao máximo... Quero poder sair por ai com uma câmera fonográfica na mão e registrar esses rostos, essas pernas que correm e correm no chão paulistano... Quero conhecer, quero vê, quero tocar, quero beber, quero comer esse Estado!
Opzz... Falei de mais
Enfim povo... Espero que vocês tenham força para lutar e lutar e correr e aproveitar esses dias que iram chegar a nossas vidas...
Boa sorte pra todos.
Voltei!
Assinar:
Postagens (Atom)