Oi pessoas,
essa é minha primeira postagem aqui no blog...
Hoje as dúvidas ficaram me perturbando sobre oque postar primeiro.
Deveria eu postar sobre mim?
Postar um Designer?
Ou uma Fotografia?
Sinceramente passei horas aqui na frente do meu computador com essa dúvida, e então só agora resolvei deixar fluir alguma coisa e depois vê se teria coragem de publicar isso, afinal se eu continuasse parado aqui olhando para meu blog vazio, iria acabar desistindo de postar hoje.
Mais sou assim mesmo um cara cheio de dúvida e receios, na verdade acho que meu medo era de acabar publicando alguma bobagem ou algo muito infantil sobre mim, afinal de contas tenho 20anos, mais as vezes quando tenho que tomar certas atitudes me vejo como um pré-adolescente que oque mais anseia é o seu primeiro beijo, mas quando finalmente chega a hora certa, a hora do beijo, as pernas travam, o coração acelera e as mãos gelam e tremo como se não fosse conseguir fazer uma ato tão simples como encostar meus lábios em outros.
Então acho que é isso, acho qu conseguir enfim postar alguma coisa.
Espero continuar tento imaginação para publicar aqui oque gosto de fazer.
Abraços todos e aproveitem o resto da semana. =]

1 comentários:

Anônimo disse...

Amizade.. verdadeira..
sicerra .. uma horar.. deixar o primeiro comentario..

Compreir-me tudo aqui..

vraaaaaaaaaaap...

kkkkkk..

precisava deixar isso se não, não seria o Adilson .. né
UAHAUhuahUHUAhua

 
©2009 Meu blog Meu mundo... | by TNB