LUTO


Assim foi como ele se descreveu...
“_Xiii, me descrever é meio complicado... sei lá, sou uma mistura de tudo que você já viu.. e de que você também nunca viu. hehehe. Sou alguém que gosta de viver intensamente os melhores momentos da vida. Afinal, o nosso futuro depende sempre do hoje!!!”

E foi assim que ele viveu, intensamente... lutou pelo seus sonhos, realizou, foi um bom amigo, um bom filho, um bom homem...
Sinceramente eu não tenho palavras para explicar como estou... como seus amigos estão, sua família...
Foi muito feliz por ter tido você em minha vida Amigo.
Sentirei muito a sua falta...

“_Contudo... é muito bom ter um ideal, sonhar. Não é à-toa que hoje consegui realizar com muito esforço o que sempre desejei, hoje sou Comissário de Vôo.”

[...]

Luto por uma grande pessoa que agora é mais um anjo ao lado do Senhor.
Allisson “All Ley”
22/10/1980 à 04/11/de 2008

0 comentários:

 
©2009 Meu blog Meu mundo... | by TNB