Mais uma hipocrisia FELIZ NATAL!


Oi pessoal!
Ultimamente andei meio sem saco pra orkut, msn, Blog...
Por esse motivo passei alguns dias sem postar por aqui.
Mas agora estou voltando para Desejar a todos desde Já Um excelente Natal!

Fim de ano terminando e todos repensando na vida...
Pura hipocrisia né?
Temos o ano inteiro para sempre nos reavaliarmos, para mudarmos, para sermos pessoas melhores... Mas como Todo mundo faz no final de um ano, vamos fingir perdoarmos, vamos abraçar quem nos fez mal o ano inteiro, que agora vem com aquele hipócrita pedido de “perdão” e nós sendo mais falsos ainda perdoamos até o início do ano claro, pois quando o próximo ano chegar esquecemos os pedidos de desculpas, os abraços, os presentes e voltamos ser os mesmo hipócritas do ano anterior, certo?
Bom ao meu vê sim certo, pois 90% das pessoas fazem isso.
Eu não, estou desejando um feliz Natal para as pessoas que amo, as que não me fazem mal, as que admiro, as que respeito...
As que eu não gosto, as que me fizeram mal, as que virão me da um “FELIZ NATAL” apenas pela hipócrita educação... mandarei essas “...” (risos)... Afinal de contas Estou me lixando para educação hipócrita que essa sociedade de lixo vive.
Para aquelas pessoas que eu gosto não desejarei nada, no fundo queria desejar que todas fossem para o 5ºs, mas com tudo aquilo volta em dobro para nós... irei simplesmente ignora-los.

Para Vocês pessoas que gosto.
Feliz Natal... Feliz dia, mas não so no Natal e sim em todos os dias de suas vidas!

Forte abraço a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sim... Muito bacana seu blog! Abração pra vc... Vc trocou d msn?
Abraço;

Jr Senovalle

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Blog hiper legal igual o dono...!
Artista de primeira!
Parabéns!!!

Unknown disse...

aiin quee foufO :D
lindaa a fotiinhaa...
soo tuh msm neh?!
brigadiinha =]

by: mamae noell ;x

jardson felippe disse...

Hohohoho...
Natall Só serve pra encher Cara.
Nhaim Doreii Mnaiinho seu Blog
=D

 
©2009 Meu blog Meu mundo... | by TNB