Carta (s)


Alicia,
Ainda estou apaixonado, nunca havia notado como estava apaixonado antes, até não ver mais o seu rosto, e olhando as estrelas sem você...
Minha alma chora, meu coração está cheio de dor, agora que estamos separados... Te desejando ardentemente.
Você é meu chão, minha guarda-costas quem me protege, você me salva, é minha melhor amiga, é minha mulher, você é minha médica, minha professora, meu tudo.
E eu te amo, eu... Eu preciso de você, Não posso viver sem você
Eu confio só em você, e com todas as minhas forças.
Apenas me ensine, me leve...
Quando fazemos amor eu posso sentir todo seu espírito, você é tão pura.
Meu amor, tudo é você. Faz tantos anos que nos apaixonamos, você me dá algo especial podemos chorar juntos, crescer juntos, ser nós mesmos juntos.
E eu te amo, mais que à mim, sim, eu te amo, mais que à mim.
Me perdoe, não posso viver sem ti.

Com Amor, André.

-------------------------------------------------------------------------

André,
Eu queria que eu pudesse acreditar em suas palavras, e assim eu estaria bem, mas agora tudo que você escreveu simplesmente não se aplica em atos, ao modo que eu me sinto por dentro.
Amar você era fácil, era uma vez, mas agora minhas suspeitas de você multiplicaram, e é tudo porque você mentiu. E isso que você esta passando é só um tempo difícil, eu não posso continuar e fingir que eu não tentei perdoar isso. Mas eu estou muito cheia de dor. Apenas não posso superar o modo como você me machucou, não sei como você deu à outra, que não significava nada, aquilo que você deu a mim, eu pensei que poderia te perdoar.
Eu sei que você mudou, mas tanto quanto eu quero acreditar em você, não consigo, eu sei que não será o mesmo e é tudo porque você mentiu. Para você isso será só um tempo ruim, irá passar. Mas não posso continuar, simplesmente eu não consigo te perdoar, Estou muito cheia de ressentimento. Eu posso nunca entender o porquê, eu já fiz o melhor que posso, e eu tentei, eu tentei perdoar isso, Mas não posso. Eu sempre lembrarei eu me sentia como se eu não fosse boa, como se eu não pudesse fazer isso por você e sua amante pudesse e tudo porque você mentiu.
Amava você mais que nunca, mais do que minha própria vida, entreguei a melhor parte de mim a você. Eu poderia me sacrificar e é tudo porque você mentiu. Eu sei ela era atraente, mas eu estava aqui primeiro acompanhando você por anos, porque eu mereci ser tratada por você desse jeito?
Eu sei você deve estar pensando.. “O que está errado com Ali?”
Eu estive chorando por muito tempo, “O que você fez comigo?” Eu costumava ser tão forte, mas agora você levou minha alma e estou chorando, não consigo parar de chorar.
Você podia ter me dito que você não estava feliz, eu sei que você não queria me machucar, mas olhe o que você fez a mim. Agora eu vou olha-la nos olhos e ver que ela tem uma parte de mim.
Como você pôde mentir?


Alicia.

0 comentários:

 
©2009 Meu blog Meu mundo... | by TNB