Carta


De Simone / para seu amor.

Gostaria de poder saber usar as palavras para expressar o sinto por você, mais escreverei aqui com poucas palavras oque está ao meu alcance.
Sempre sonhei em ter ao meu lado alguém que me olhasse nos olhos e soube-se como eu gosto de ser beijada no rosto e na boca, que jamais tivesse me perguntado, é como se já tivesse saído dos meus sonhos. Idealizei alguém que fosse hora menino, hora homem, pra rir como uma criança e ter a convicção de um homem... Nos meus desejos via um homem que me fizesse carinhos pela primeira vez como se os já tivesse feito a vida inteira. Sonhei com esse homem que se entregava a mim com eu a ele, que não só me dissesse que me ama como me mostrasse que me ama, que sem dizer uma palavra me fazia ver o quanto sou importante pra ele. Sonhei com um homem que descobrisse comigo o prazer de uma vida a dois e que mesmo nas maiores dificuldades fizesse questão de ficar ao meu lado. Nos meus sonhos via um homem guerreiro e frágil, durão e sensível, implicante e adorável. Ah! Como eu sonhava encontrar um homem que ao me ver abrisse um sorriso lindo e me desse o melhor de todos os abraços! Então, Deus me mostrou que tudo que sempre sonhei esta agora ao meu lado...
Então Deus me trouxe você!
Apesar de toda a nossa dificuldade, dos muros firmes e altos nos separando sinto-me completamente sua. Estarei a seu lado guardando seu amor em mim.

Te amo.

1 comentários:

Nill disse...

Aiai ... Bela frase pois to precisando mudar mesmo, e realmente me preocupo com a velocidade. Vou rever meus conceitos. Abraços!!

 
©2009 Meu blog Meu mundo... | by TNB